A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2013 08:47

Jacaré fará 2º jogo contra Paysandu no último dia do contrato da equipe

Gabriel Neris
Naviraiense eliminou a Portuguesa na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Orisvaldo Sales/Divulgação)Naviraiense eliminou a Portuguesa na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Orisvaldo Sales/Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu nesta quarta-feira (24) as datas dos jogos entre Naviraiense e Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com a entidade máxima do futebol, os jogos serão nos dias 8 e 15 de maio.

A medida ajuda o Jacaré do Cone Sul, que terá tranquilidade para a final do Campeonato Estadual e ainda fará o jogo no limite do contrato com o atual elenco. Se for eliminado pelo Paysandu, não vai ter gasto extra com o pagamento de salários, já que o contrato com os jogadores vence no dia 15.

O time sul-mato-grossense foi informado hoje sobre as datas. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) alega que a escolha foi um pedido da entidade à CBF.

“Fizemos o pedido atendendo ao nosso representante na Copa do Brasil e a CBF acabou nos atendendo mais uma vez. Com isso o Naviraiense vai ter tranquilidade para pensar primeiro no Estadual e depois na sequência da Copa do Brasil”, afirmou Francisco Cezário, presidente da FFMS.

Desta forma o Jacaré terá na agenda as finais do Estadual, marcadas para os dias 28 de abril e 5 de maio contra o Cene. Posteriormente, poderá pensar na Copa do Brasil.

As datas foram comemoradas pela diretoria do Naviraiense. “Se fosse dia primeiro seria pior”, disse Cláudio Tuiuiú, gerente de futebol do clube.

A primeira partida da final do Estadual contra o Cene será no domingo (28) no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O segundo jogo acontece dia 5 no Morenão, em Campo Grande.

O estádio Virotão também será o palco da primeira partida da Copa do Brasil contra o Paysandu. O Naviraiense jogará novamente para evitar uma derrota por dois gols de diferença para que possa visitar o Papão no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

As datas agradaram a diretoria não só pelas finais do Estadual. Os contratos com os jogadores vencem exatamente no dia 15, uma preocupação da direção do clube após a classificação sobre a Portuguesa na primeira fase.

De acordo com Tuiuiú, caso o time elimine o Paysandu e avance para a fase seguinte na Copa do Brasil, os jogadores irão receber aditivo por dias trabalhados e não haverá renovação de contrato. “Já foi combinado com os atletas desta forma”. A folha salarial do Naviraiense gira em torno de R$ 60 mil, conforme o gerente.



Vamos lá Naviraiense, pra depois tomar de 10 do Santos denovo kkkkk
 
DANILLO DE MENDONÇA ACOSTA em 25/04/2013 14:18:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions