A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2012 09:19

Joanna Maranhão briga por vaga à final dos 200m medley nas Olimpíadas

Fabiano Arruda

No sexto dia de disputas, Brasil entra em ação em pelo menos 11 modalidades

Joanna Maranhão chegou à semifinal da categoria com o último tempo entre as 16 competidoras. (Foto: Agif)Joanna Maranhão chegou à semifinal da categoria com o último tempo entre as 16 competidoras. (Foto: Agif)

A brasileira Joanna Maranhão tenta, às 15h55 (de MS), desta segunda-feira, manter viva chance de medalha e chegar à final dos 200m medley.

Ela chega à semifinal por seis centésimos e com o último tempo entre as 16 competidoras.

Além da nadadora, o Brasil estará representado em pelo menos dez modalidades olímpicas nesta segunda-feira, sexto dia de competição.

Às 11h45, a seleção feminina de basquete enfrenta a Rússia em busca de reabilitação, já que estreou com derrota diante da França.

No mesmo horário, o Brasil pega os Estados Unidos no vôlei feminino pela segunda vitória na competição. Na estreia, o time comandando por José Roberto Guimarães bateu a Turquia por 3 a 2.

Às 14h30, as mulheres do handebol duelam com a seleção de Montenegro em busca da segunda vitória nas Olimpíadas. Elas começaram o torneio com vitória sobre a Croácia.

O Brasil ainda estará em ação nesta segunda-feira nas modalidades de vôlei de praia, vela, remo, judô, hipismo, canoagem e boxe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions