A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2016 23:57

Jogador que já defendeu seleção africana estreia quarta pelo Sete

Nyelder Rodrigues

Com passagens por vários clubes brasileiros e até convocação para a Seleção de Guiné Equatorial, o meia-atacante Dio, de 29 anos, aguarda com ansiedade a hora de estrear pelo Sete de Dourados, equipe que vai defender nesse primeiro semestre.

"Estamos treinando muito, se dedicando, não vemos a hora de estrear para fazer um grande jogo e começar com o pé direito a competição", disse o jogador.

Um dos atletas mais experientes do atual grupo do Sete, Diouzer da Cruz dos Santos é nascido em Dom Pedrito (RS) e já atuou em Mato Grosso do Sul no Águia Negra em 2013. O canhoto também jogou na Tunísia, Colômbia e Marrocos.

Depois de ver a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense e o empate entre Naviraiense e Ivinhema, o Sete de Dourados faz o último jogo da primeira rodada diante do Aquidauanense, na quarta-feira (17), às 16h, em Aquidauana.

A expectativa é de fazer um bom jogo na estreia para empolgar o torcedor e poder ter casa cheia no sábado (20) quando faz o primeiro jogo no estádio Douradão. Até quinta-feira, a diretoria deve anunciar os locais e preços dos ingressos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions