A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

14/02/2020 18:34

Jogadores de MS são convocados e ficam próximo de Mundial na Dinamarca

Atletas do Campo Grande Predadores e do Cobrarés estão em lista para período de treinamento em São Paulo

Gabriel Neris
Cobrarés, de camiseta branca, é destaque de MS na modalidade (Foto: Divulgação)Cobrarés, de camiseta branca, é destaque de MS na modalidade (Foto: Divulgação)

Seis jogadores de times de Campo Grande foram convocados pela seleção brasileira masculina e feminina de flag football para períodos de treinamento que visam o Mundial da modalidade na Dinamarca, previsto para 19 a 22 de agosto.

Pela equipe feminina, foram chamadas quatro atletas do Cobrarés: Carolina Morais, Luíza Cunha, Taísa Alencar e Thálita Ortiz. Ao todo foram chamadas 23 jogadores.

Já para o time masculino foram convocados 30 jogadores, sendo dois do Campo Grande Predadores: Gustavo Baioni e Felipe Alves.

Os dois times têm como técnicos principais Victoria Guglielmo e Dan Muller. O treinamento está previsto para ocorrer nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo.

Modalidade – O flag football é uma versão de futebol americano onde as regras básicas do jogo são semelhantes às do jogo principal, mas, em vez de atacar os jogadores no chão, a equipe defensiva deve remover uma bandeira ou cinto de bandeira do portador da bola para finalizar a jogada, e o contato não é permitido entre jogadores, diferente do esporte tradicional.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions