ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogadores do Sete antecipam concentração para decisão contra o Novo

Amanda Bogo | 20/04/2017 15:45
Elenco durante treino na quarta-feira (19) (Foto: Franz Mendes)
Elenco durante treino na quarta-feira (19) (Foto: Franz Mendes)

Os jogadores do Sete de Dourados pediram para a comissão técnica e anteciparam a concentração para o jogo decisivo contra o Novo no próximo domingo (23), às 16 horas no estádio Douradão.

A preparação costuma ser feita um dia antes do jogo, mas dessa vez a equipe se prepara a partir de sexta-feira (21). "Os jogadores se reuniram e o pedido veio através do Ramon Baiano, que é o capitão do time e o presidente entendeu a importância desse pedido. Particularmente fiquei muito feliz com essa atitude", contou o técnico Nei César.

Hoje (20) a equipe faz treino técnico em seu CT. Amanhã o trabalho será feito no palco da decisão. Na véspera do jogo será feito atividade com bola. "É importante para o foco do grupo e também para que os atletas descansem melhor. Conversamos muito com eles sobre a importância de se conquistar objetivos, de mostrar comprometimento com a torcida, com a sociedade e esse pedido mostra que o grupo está entendendo isso também", pontuou o técnico.

O time que entra em campo contra o Novo deve ser o mesmo das últimas duas partidas disputadas. O desfalque para o confronto é o lateral Bahia, que será substituído por Tarracha.

Nos siga no Google Notícias