A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/04/2017 15:45

Jogadores do Sete antecipam concentração para decisão contra o Novo

Amanda Bogo
Elenco durante treino na quarta-feira (19) (Foto: Franz Mendes)Elenco durante treino na quarta-feira (19) (Foto: Franz Mendes)

Os jogadores do Sete de Dourados pediram para a comissão técnica e anteciparam a concentração para o jogo decisivo contra o Novo no próximo domingo (23), às 16 horas no estádio Douradão.

A preparação costuma ser feita um dia antes do jogo, mas dessa vez a equipe se prepara a partir de sexta-feira (21). "Os jogadores se reuniram e o pedido veio através do Ramon Baiano, que é o capitão do time e o presidente entendeu a importância desse pedido. Particularmente fiquei muito feliz com essa atitude", contou o técnico Nei César.

Hoje (20) a equipe faz treino técnico em seu CT. Amanhã o trabalho será feito no palco da decisão. Na véspera do jogo será feito atividade com bola. "É importante para o foco do grupo e também para que os atletas descansem melhor. Conversamos muito com eles sobre a importância de se conquistar objetivos, de mostrar comprometimento com a torcida, com a sociedade e esse pedido mostra que o grupo está entendendo isso também", pontuou o técnico.

O time que entra em campo contra o Novo deve ser o mesmo das últimas duas partidas disputadas. O desfalque para o confronto é o lateral Bahia, que será substituído por Tarracha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions