ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogando em casa, São Paulo não vacila e bate o Vitória por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 08/06/2017 20:35

O São Paulo encarou o Vitória pela quinta rodada do Brasileirão nesta noite de quinta-feira (8) e bateu o adversário por 2 a 0, em duelo disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). No outro jogo no mesmo horário, o Atlético Goianiense conseguiu seu primeiro triunfo ao superar a Ponte Preta.

No Morumbi, depois de uma primeira etapa sem gols, o tricolor paulista inaugurou o marcador aos 18 minutos do segundo tempo. O argentino Lucas Pratto aproveitou o erro de Willian Farias para deixar Thomaz na cara do gol. O meia não desperdiçou, e botou o São Paulo na frente.

No apagar das luzes, o São Paulo ainda conseguiu aumentar a vantagem sobre o Leão. Thomaz retribuiu a ajuda de Lucas Pratto e deu passe para o argentino, que recebeu a bola, limpou e fez o seu gol com categoria.

Já em Goiânia (GO), o Dragão abriu a vitória marcando o primeiro gol do jogo aos 37 minutos da etapa inicial, por Everaldo. Depois de escanteio cobrado por Andrigo, o atacante testou para o fundo da rede.

Antes do fim da primeira etapa, Everaldo voltou a marcar. Da marca do pênalti, ampliou a vantagem dos donos da casa. Na volta do intervalo, Everaldo encerrou sua noite com uma assistência.

Jorginho cruzou, o atacante desviou de cabeça e Luiz Fernando completou, para dar números finais à partida. Com a vitória, o Atlético-GO segue na zona de rebaixamento, mas chegou à 18ª posição no Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias