A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/10/2014 23:00

Jogando fora de casa, Atlético-PR vence o Criciúma

Eduardo Penedo

Jogando na casa do adversário, o Atlético-PR deu um passo fundamental para garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer por 1 a zero o Criciúma no estádio Estádio Heriberto Hulse, na noite desta quarta-feira(22) pela 30° rodada do brasileirão.

Marcos Guilherme puxou o contra-ataque, chutou para defesa de Bruno que, no entanto, deu rebote para Cléo, que empurrou pra as redes. Com o resultado conquistado o Rubro-Negro chegou aos 40 pontos, afundando O Tigre na zona de rebaixamento, com 30 somados, em situação delicada.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Vitória, sábado, no Barradão. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Fluminense, no mesmo dia, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions