A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/10/2014 22:25

Jogando no Maracanã, Flamengo vence e tira o Inter do G4

Eduardo Penedo

O Flamengo superou o Internacional vencendo por 2 a zero tirando o time gaúcho do G4 do Brasilierão. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira(22) no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, valido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram anotado pelo meia-atacante Gabriel.

Com a vitória, o Flamengo continua na chamada "zona de confusão", nome dado por Vanderlei Luxemburgo. Os cariocas estão na nona posição, com 40 pontos, longe da degola e também distantes de uma vaga para a Libertadores. Já o Inter sofreu grande prejuízo com a derrota. Os gaúchos foram ultrapassados pelo Corinthians e deixaram o G-4, aparecendo apenas em quinto lugar, com 50 tentos conquistados.

Na próxima rodada, o Flamengo faz o clássico carioca contra o Botafogo, sábado (25), às 21h, na Arena da Amazônia. Já o Internacional recebe o Bahia, no mesmo dia e horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions