A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/03/2013 20:37

Jogando no Pacaembu, São Paulo tropeça e fica apenas no empate

Nyelder Rodrigues

Com um empate em 1 a 1 terminou o confronto do São Paulo na noite desta quinta-feira (7), contra o time argentino do Arsenal de Sarandí, no estádio Pacaembu, na capital paulista.

Cumprindo a perda de mando de campo por causa da confusão contra o Tigre, na final a Copa Sul-americana de 2012, o tricolor paulista não pode jogar no Morumbi.

Mesmo saindo na frente no placar, o São Paulo não conseguiu lidar com a típica catimba dos argentinos, e deixou o Arsenal empatar o jogo. Além disso, várias vezes a bola bateu na trave.

O placar foi aberto aos 47 minutos do primeiro tempo, após Aloísio seguir pela direita e tocar de calcanhar para Jadson, que chutou forte para o gol. Antes de entrar, a bola ainda bateu no travessão.

Já o empate veio com apenas três minutos de bola rolando na segunda etapa. O lateral esquerdo Cortez desviou a bola com o braço dentro da grande área, e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, Benedetto bateu com força, no canto direito de Rogério Ceni, que nem se mexeu.

Com o resultado, o São Paulo fica com a vice-liderança do Grupo 3, com quatro pontos, enquanto o Arsenal segue na lanterna, com apenas um ponto. O líder é o Atlético Mineiro, que tem seis pontos, que joga nesta noite em Belo Horizonte (MG) com o The Strongest.

Se vencer, o Atlético sobe para nove pontos, e fica com 100% de aproveitamento. Já o The Strongest, que tem três pontos, toma do São Paulo a vice-liderança do grupo caso vença o Galo na Arena Independência nesta noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions