A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/03/2012 15:29

Jogo entre Comercial e Aquidauanense é antecipado para sábado

Fabiano Arruda
Colorado, do técnico Mirandinha, precisa de vitórias nas próximas rodadas para avançar à próxima fase. (Foto: MS Esporte Clube)Colorado, do técnico Mirandinha, precisa de vitórias nas próximas rodadas para avançar à próxima fase. (Foto: MS Esporte Clube)

A partida entre Comercial e Aquidauanense, válida pela 12ª rodada do Campeonato Estadual, foi antecipada para o próximo sábado a partir das 15 horas no estádio das Moreninhas.

O confronto estava marcado para domingo, no entanto, o time de Aquidauana joga na próxima segunda-feira contra o Maracaju em partida isolada. O confronto deveria ocorrer no último dia 14, no entanto, foi adiado por conta da participação do Azulão na Copa do Brasil.

O Colorado precisa de vitória nas quatro últimas rodadas da primeira fase do Estadual para ter chances de classificação.

A equipe comandada pelo técnico Mirandinha tem oito pontos e está na quinta posição do grupo A. Já o Aquidauanense é o líder da chave com 16 tentos.

Para conseguir os resultados, o Comercial conta com o apoio da torcida no próximo sábado. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Os bilhetes são vendidos na sede do clube, que fica na Rua Pedro Celestino, número 840, e no Gugu Lanches.



Fiquem tranquilos torcedores do Comercial, nós de Aquidauana vamos encher este estádio das Moreninhas, para ver o azulão ganhar mais uma do antigo fregues. Não precisam gastar dinheiro indo ver este jogo, nós vamos lotar o estádio, e o azulão vai ser sentir em casa, para mais uma vitória em cima do diabinho (que não mete medo em ninguem) kkkkkkkkkk
 
José Carlos Ferreira em 28/03/2012 08:54:51
Sou comercialino de coração. Mais dá pena assistir um jogo do time. O time é mau preparado fisicamente, até parece que o club não tem preparador fisico. Começa bem as partida, depois, só por deus. Ninguém sobe. Quem pega a bola não tem com quem jogar; o goleiro não tem opção de sair jogando, é só chutão pra frente.....assim não pode, assim não dá....
 
Paulo Candido em 28/03/2012 07:47:33
o comercial precisa da torcida contra o aquidaunense se o preço do ingresso fosse 10 reais a torcida ia compareser em massa vamos la colorado
 
manoel gersino rocha em 27/03/2012 08:34:34
pagar 20,00 pra assitir uma partida de capeonato estadual ? fala serio heim. como quer levar torcedor no estadio com preços absurdo.? pageui 15 no jogo do cene com aquidauna ja achei um absurdo ate me arrepnedi de ir ver um jogo sem gols.. ingressos tem q ser no maximo 5,00 só assim poderia ir pessoas assistir um futebol sem prestigio q e do nosso estado. é uma pena...baixem o preço!!!!
 
paulo silva em 27/03/2012 08:06:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions