A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2011 19:43

Jogo entre Comercial x Maracaju é transferido para Dourados

Ítalo Milhomem

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) transferiu a partida entre Comercial e o time do MAC (Maracaju Atlético Clube), que seria realizado neste sábado (13), no estádio Morenão em Campo Grande para o Douradão.

De acordo com a federação o motivo será a realização do show da dupla Fernando e Sorocaba no Morenão. O jogo será realizado no mesmo dia, às 19 horas.

A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Estadual. O Maracaju possui 3 pontos conquistados diante a vitória frente ao MS Saad no último domingo (13). Já o Comercial possui apenas 01 ponto, conquistado no último sábado (12), no empate contra a equipe do Operário de Campo Grande.

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, afirmou que achou ótimo a ida do jogo para Dourados.

“Temos que levar o futebol do Comercial para outros municípios. Ano passado jogamos na reta final em Itaporã, Rio Brilhante e Naviraí. A partida deste sábado é para engrandecer a reabertura do Douradão, um grande espaço de futebol, que foi reativado pelo município de Dourados" diz Assis.

Carlos Alberto revela que o convite foi feito pelo presidente da fundação municipal de Esportes, Antonio Coca e pelo prefeito, Murilo Zauith (DEM).

“Nestes dias de comemoração do aniversário do Comercial, nós vamos levar um presente para os torcedores da região sul do Estado. O próximo jogo será em Campo Grande, mas o mando será do Saad, eles deverão indicar o local onde será o jogo”, afirma Assis.

Ele não acha que terá problemas em relação aos torcedores no estádio, mesmo o jogo sendo em Dourados.

“Não temos essa preocupação nenhuma em relação a torcida, Comercial e o Operário tem torcida em todo Estado, e a do Comercial é grande na região sul. Tenho certeza que os torcedores de Campo Grande também comparecerão ao Douradão. O Comercial tem que ganhar em qualquer lugar para poder se classificar para mata-mata”, afirmou o presidente do Comercial.

Na comunidade do clube e da torcida na rede social Orkut, alguns torcedores que sempre frequentam os jogos ficaram decepcionados com mudança do jogo para o município de Dourados, por conta da distância e custo da viagem para Dourados.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se em Campo Grande quase não vai ninguém imagina em Dourados
a Torcida do Operario que comparece a do Comercial não vai quase...
uma pena...
 
Felipe Vitorio em 17/03/2011 03:31:07
Coca...
parabéns por sua iniciativa... parece que agora a coisa vai...
vamos tentar trazer um clássico paulista tbm... ou do brasileirao....
o Douradão dá de dez a zero em muitos estádios de São Paulo ou do Rio
 
Sebastiao Santos em 16/03/2011 09:40:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions