ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Jogos Abertos de Campo Grande segue com disputas em 3 modalidades

Fabiano Arruda | 12/09/2011 08:48

A 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande prossegue nesta semana com três modalidades em disputa.

Os jogos no basquete seguem amanhã à noite no ginásio Dom Bosco. Os campeões, no masculino e feminino, serão conhecidos no próximo sábado.

No futsal os confrontos continuam no ginásio Guanandizão com partidas hoje à noite, amanhã e quarta-feira. As decisões serão nos dias 19 e 20, no masculino e feminino.

Já no vôlei, no naipe masculino, os confrontos decisivos serão realizados na sexta-feira à noite. As semifinais serão no sábado à tarde e a decisão do título no domingo pela manhã. Todos os jogos serão no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

No feminino, a equipe UCDB/CDB faturou o título da modalidade na última sexta-feira.

A competição também já definiu, no sábado, os campões da natação, o que fechou a disputas individuais da edição 2011.

Com 163 pontos, a equipe do Rádio Clube se sagrou campeã no naipe feminino, enquanto, no masculino, a equipe UCBD/CBD ficou com título com 146 pontos.

As disputas no atletismo e judô também já foram encerradas. Na primeira, a equipe Acorp foi a melhor colocada com 196 pontos no masculino. Já no feminino o Esporte Clube Comercial ficou com a primeira colocação com 172 pontos.

No judô, a UCDB/CDB ficou na primeira colocação do quadro de medalhas, no masculino, com seis ouros, duas pratas e dois bronzes, e também levou a melhor no feminino com sete medalhas de ouro e duas de prata.

A única modalidade que ainda não teve início é handebol, que começa no próximo dia 21 com duelos no Guanandizão.

Jogos - Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os Jogos Abertos de Campo Grande reúnem 60 equipes num total de 1.159 atletas com idade acima de 16 anos.

O torneio, que vai até 30 de setembro, seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

A equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas, será a campeã.

Nos siga no Google Notícias