A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2011 21:49

Jogos Abertos da Capital: definidos os campeões da natação

Vinícius Squinelo

Foram realizadas na tarde deste sábado, no Parque Aquático do Ginásio Dom Bosco, em Campo Grande, as disputas da modalidade natação do 33º Jogos Abertos de Campo Grande.

Setenta e dois atletas, trinta do feminino, e quarenta e dois do masculino -, representaram suas equipes nas seguintes provas: 50, 100, 200 e 400 metros livres; 50 e 100 metros borboleta; 50 e 100 metros costas; 50 e 100 metros peito; 200 metros medley; revezamento 4x50 metros livres; revezamento 4x100 metros livres e revezamento 4x100 metros medley.

Com 163 pontos, a equipe do Rádio Clube sagrou-se a grande campeã no naipe feminino, seguida por UCBD/CDB (161 pontos) e FUNLEC/El Kadri (144 pontos). Já no naipe masculino, a equipe UCBD/CBD assegurou a conquista do título com 146 pontos. Rádio Clube (143 pontos) e MACE (137 pontos) completaram o pódio.

Com os resultados, encerram-se as disputas das modalidades individuais do 33º Jogos Abertos de Campo Grande. Atletismo e judô tiveram seus campeões revelados nos últimos dias 03 e 04 de setembro.

Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados parciais podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.

O 33º Jogos Abertos de Campo Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da FUNESP - Fundação Municipal de Esporte -, e tem por objetivo fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos através do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da capital e do estado. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros. Nesta edição, a organização registrou as inscrições de sessenta equipes, num total geral de 1.159 atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions