A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/04/2011 07:57

Jogos Abertos de MS começam nesta quarta-feira em Amambai

Ítalo Milhomem

Atletas de todo o Estado começam nesta quarta-feira (6), as disputas dos JAMS (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul) que é seletiva para o JABS (Jogos Abertos Brasileiros), que será realizado na cidade de Poços de Caldas (MG), de 26 a 31 de maio.

Nesta semana as disputas serão nas modalidades de futsal e voleibol. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Deputado Flávio Derzi.

Na modalidade de futsal, na categoria feminina estão confirmadas as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Costa Rica. No masculino confirmaram presença as equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Dourados.

Na modalidade de voleibol, na categoria feminina a participação está garantida para equipes de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas e Naviraí. Já no masculino as equipes inscritas são dos municípios de Amambai, Campo Grande, Três Lagoas, Paranhos, Douradina e Rio Brilhante.

Este ano os jogos serão divididos por modalidades e as competições acontecerão em cidades diferentes. Antes os jogos eram realizados todos em uma mesma cidade.

Os jogos de handebol e basquetebol acontecem em Campo Grande de 13 a 17 de abril. Sidrolândia receberá as modalidades de natação, atletismo e judô nos dias 30 de abril e 1º de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions