A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/10/2014 11:33

Jogos em Campo Grande e Coxim abrem 5ª rodada da Série B neste sábado

Renan Nucci
Olho do Furacão sedia confronto campo-grandense entre EC Campo Grande e Operário, neste sábado. (Foto: Arquivo)Olho do Furacão sedia confronto campo-grandense entre EC Campo Grande e Operário, neste sábado. (Foto: Arquivo)

Dois jogos abrem neste sábado (18) a 5ª rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Às 15h, o Campo Grande recebe o Operário no estádio Olho do Furacão, na Capital. Em seguida, às 16h, A SER Chapadão vai ao estádio André Borges, em Coxim, para enfrentar a equipe da Casa.

Ainda sem vencer na competição, o Campo Grande tenta somar seus primeiros pontos contra uma equipe que disputa a liderança do Grupo B. Com três pontos (uma vitórias e uma derrota), o Operário precisa do triunfo para não se afastar do líder Corumbaense, que tem seis tentos e folga na tabela.

Já pelo Grupo A, a SER tenta manter sua campanha invicta diante do Coxim. O time de Chapadão do Sul lidera a chave com os mesmos sete pontos do vice-líder Guaicurus, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Guaicurus, por sua vez, precisava vencer o Camapuã para não ver o adversário se aproximando na pontuação. Esta partida fecha a rodada no domingo, às 16h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions