A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

23/07/2018 15:33

Judoca conquista medalha de ouro no Pan-Americano Universitário

Representante do Estado foi campeã na categoria médio pesado (78 kg). Norte-americana Peyton Leduc terminou com a medalha de prata

Gabriel Neris
Judoca sul-mato-grossense Gabriela Paliano (Foto: Acervo Pessoal)Judoca sul-mato-grossense Gabriela Paliano (Foto: Acervo Pessoal)

A judoca sul-mato-grossense Gabriela Paliano conquistou a medalha de ouro no Pan-Americano Universitário Fisu América Games, que está acontecendo em São Paulo. A representante do Estado foi campeã na categoria médio pesado (78 kg).

A competição teve início no dia 19 e vai até 29 de julho no Centro de Treinamento Paralímpico e no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo. As disputas envolvem atletismo, basquetebol, taekwondo, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, tênis e tênis de mesa.

Gabriela foi campeã e a norte-americana Peyton Leduc terminou com a medalha de prata.

A competição reúne 1,5 mil estudantes-atletas do Brasil e de outros 30 países. O evento é organizado pela CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário) e Fisu América (Federação Internacional do Esporte Universitário na América).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions