A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/05/2014 12:00

Judocas do MS garantem o ouro no Campeonato Brasileiro de Judô

Filipe Prado
Larissa garantiu a medalha de ouro pela categoria superligeiro (Foto: CBJ)Larissa garantiu a medalha de ouro pela categoria superligeiro (Foto: CBJ)

Os judocas sul-mato-grossenses Larissa Farias e Yuri Lourenço ganharam a medalha de ouro da categoria superligeiro do Campeonato Brasileiro de Judô Sub 21. São quatro categorias disputadas hoje (17) Ginásio Poliesportivo Dom Bosco em Campo Grande.

No ligeiro a disputa pela medalha ficou entre Nathália Marcadante (SP) e Maria Eduarda Gonçalves (RJ) no feminino, e no masculino entre Rafael Barbosa (AM) e Rodrigo Lopes (RS).

O campeonato teve início na manhã de hoje com a participação de atletas de 26 estados. As categorias superligeiro e ligeiro brigaram por medalhas pela manhã, já os judocas dos grupos meio leve, leve, meio médio e médio na parte da tarde.

Os líderes de cada categoria que ultrapassarem a soma de 500 pontos serão automaticamente classificados para o Mundial de Judo, que acontece em Miami. Além disso, definirá os escolhidos para o Pan-americano e para algumas etapas do Circuito Mundial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions