A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

05/03/2013 14:25

Kaká e Diego Costa são novidades em convocação; Jean também está na lista

Gabriel Neris
Volante sul-mato-grossense Jean foi convocado para amistosos na Europa (Foto: Diário Lance!)Volante sul-mato-grossense Jean foi convocado para amistosos na Europa (Foto: Diário Lance!)

O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou no início da tarde desta terça-feira (5) a lista de jogadores convocados para os amistosos contra a Itália e Rússia. As maiores surpresas do treinador são o retorno do meio-campista Kaká e do atacante Diego Costa, que atua no futebol espanhol. O sul-mato-grossense Jean também está entre os relacionados.

Felipão chamou para o gol o experiente Júlio César (Queens Park Rangers) e Diego Cavalieri (Fluminense). Para a lateral foram convocados Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luiz (Atlético de Madri). Para a zaga, o treinador contará com Dedé (Vasco), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG).

Além de Jean (Fluminense), o meio-campo da seleção terá Hernanes (Lazio), Fernando (Grêmio), Kaká (Real Madrid), Lucas (PSG), Luiz Gustavo (Bayern), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians) e Ramires (Chelsea).

No ataque foram convocados Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Diego Costa (Atlético de Madri).

A partida contra a Itália está marcada para o dia 21 de março em Genebra, na Suíça. O jogo contra a Rússia será realizada no dia 25 em Londres, na Inglaterra. Foi na capital inglesa o retorno de Felipão para a seleção brasileira contra a equipe da casa. O Brasil perdeu a partida por 2 a 1.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem ainda mais três amistosos marcados antes da Copa das Confederações. No dia 24 de abril o jogo será contra o Chile, no Mineirão, somente com jogadores que atuam no Brasil. A Inglaterra será a adversária do dia 2 de junho, no Maracanã, e a França no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions