A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2012 21:52

Laudo do Morenão já está pronto, diz presidente do Comercial

Jeozadaque Garcia e Fabiano Arruda

O estádio Morenão, em Campo Grande, deverá estar apto a receber jogos do Campeonato Sul-mato-grossense em breve, segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto de Assis.

De acordo com o dirigente, todas as exigências feitas pela Polícia Militar já foram cumpridas e o laudo já está pronto. O estádio será a ‘casa’ do Colorado durante a competição.

Segundo a Federação de Futebol, apenas sete estádios no Estado estão aptos a sediar jogos.

Já no Jacques da Luz, a exigência do Corpo de Bombeiros é a instalação de grades em torno dos cerca de 300 metros do estádio, elevando a altura do muro para 2,70 metros.

Ainda conforme Assis, que também é presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), responsável pelo estádio, o laudo “já está sendo providenciado”.



Concordo c/Sr Martinni, precisamos de um time de verdade, não essa velharada, que o Carlos Alberto esta trazendo, e a cidade toda sabe que existe um patrocinio forte da Prefeitura Municipal, que da condições de montar uma equipe de verdade. Vamos trabalhar com seriedade, chega de enganar o torcedor.
 
Clayton Bezerra Almeida em 06/01/2012 08:55:22
Até que um dia o Morenão recebeu uma benfeitoria, tomara que não seja entregue para esses "empresários" da música para destruirem tudo de novo. Literalmente acabaram com o pouco que restava, pegavam seus dinheiros e adios...Sr Carlos Alberto, só falta montar um "time" para não repetir o fiasco e levar de "4" do Aquidaunense, não que eles não mereceram, foram superiores, mas é vergonhoso para nós!!
 
Roberto Martinni em 05/01/2012 09:10:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions