A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2015 18:11

Leandro Totti e Giaffone, os mais rápidos nos treinos livres de hoje na Truck

Paulo Nonato de Souza
O circo da Fórmula Truck já movimenta o autódromo de Campo Grande. Corrida é no domingo (Foto: Divulgação)O circo da Fórmula Truck já movimenta o autódromo de Campo Grande. Corrida é no domingo (Foto: Divulgação)

Atual campeão da mais popular categoria do automobilismo continental, Leandro Totti (MAN Latin América) foi o mais veloz na abertura dos treinos desta sexta-feira no Autódromo de Campo Grande, local da segunda corrida da temporada 2015 da Fórmula Truck no próximo domingo, dia 12. Ele completou os 3.510 metros pista em 1min47s696, média de 117,3 km/h.

Já Felipe Giaffone (MAN Latin América), que teve problemas no primeiro treino, foi o mais veloz no segundo treinamento livre. Fez o tempo de 1min47s997, média de 117,0 km/h e foi seguido por Leandro Totti (MAN Latin América).

No dia da prova, a Fórmula Truck e a Prefeitura de Campo Grande vão colocar uma linha especial de ônibus à disposição dos torcedores com saída do Centro da cidade até o autódromo ao preço de R$ 3 por viagem. A estimativa é que cerca de 10 mil fãs utilizem o transporte coletivo no domingo terá início às 7 horas e encerramento às 17 horas.

Com novas regras, Fórmula Truck volta a Campo Grande depois de quatro anos
A Fórmula Truck está em sua 20ª edição e volta a ser disputada em Mato Grosso do Sul depois de quatro anos. A etapa sul-mato-grossense será neste dom...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions