A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/12/2011 13:39

Lesão no joelho pode afastar Lucas Leiva por seis meses dos gramados

Fabiano Arruda
Após choque no clássico inglês, volante pode ter rompido ligamentos. (Foto: Getty Images)Após choque no clássico inglês, volante pode ter rompido ligamentos. (Foto: Getty Images)

O sul-mato-grossense Lucas Leiva, volante do Liverpool e da seleção brasileira, pode ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses por conta de lesão no joelho.

Segundo o jornal inglês The Guardian, Lucas pode ter rompido os ligamentos. Ele se machucou no clássico contra o Chelsea, disputado na última terça-feira pela Copa da Liga Inglesa, e deixou o campo de maca.

Conforme informações do site Terra, o volante se envolveu em um choque com o lateral esquerdo Ryan Bertrand e anda, desde a partida, com o auxílio de muletas.

Prevendo uma possível lesão séria de um de seus principais jogadores, o técnico Kenny Dalglish já se antecipou e ordenou o retorno do jogador Jonjo Shelvey, que estava emprestado ao Blackpool. O ídolo Steven Gerrard também está fora por lesão.

Lucas, que está no clube inglês desde 2007 e é um dos principais destaques da equipe, é figura constante também nas convocações para a seleção brasileira.

Por ter trabalhado com o técnico Mano Menezes no Grêmio, é considerado um dos jogadores de confiança do treinador, embora atletas como Ralf, do Corinthians, e Sandro, do Tottenham, também tenham sido convocados para a posição



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions