A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

13/11/2011 15:00

Douradense é escalado para o último amistoso da Seleção no ano

Paulo Fernandes

Adriano se machuca, Mano tem dúvida, mas Lucas Leiva joga amanhã.

Técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida, mas já decidiu pelo retorno do volante douradense Lucas Leiva à Seleção Brasileira (Foto: CBF)Técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida, mas já decidiu pelo retorno do volante douradense Lucas Leiva à Seleção Brasileira (Foto: CBF)

O técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida na escalação para o jogo da Seleção contra o Egito, em Doha, mas já decidiu pelo retorno do lateral Daniel Alves, do zagueiro Thiago Silva e do volante douradense Lucas Leiva. Será o último amistoso do Brasil em 2011.

Segundo o site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Mano tem duas dúvidas: Elias ou Fernandinho, e Adriano, que deixou o treino de dois toques com dores na coxa esquerda, ou Alex Sandro.

Já a Folha.com afirma que o lateral Adriano, do Barcelona, está mesmo fora do amistoso e será substituído por Alex Sandro.

O Brasil jogará com Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano (Alex Sandro); Lucas Leiva, Elias (Fernandinho), Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

A partida começará às 20h (14h de MS). O jogo será no estádio do Al Rayyann – time dos brasileiros Afonso Alves, campeão da Copa América pelo Brasil em 2007, e do zagueiro Moisés, que jogou no Cruzeiro e no Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions