ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Douradense é escalado para o último amistoso da Seleção no ano

Paulo Fernandes | 13/11/2011 15:00

Adriano se machuca, Mano tem dúvida, mas Lucas Leiva joga amanhã.

Técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida, mas já decidiu pelo retorno do volante douradense Lucas Leiva à Seleção Brasileira (Foto: CBF)
Técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida, mas já decidiu pelo retorno do volante douradense Lucas Leiva à Seleção Brasileira (Foto: CBF)

O técnico Mano Menezes tem pelo menos uma dúvida na escalação para o jogo da Seleção contra o Egito, em Doha, mas já decidiu pelo retorno do lateral Daniel Alves, do zagueiro Thiago Silva e do volante douradense Lucas Leiva. Será o último amistoso do Brasil em 2011.

Segundo o site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Mano tem duas dúvidas: Elias ou Fernandinho, e Adriano, que deixou o treino de dois toques com dores na coxa esquerda, ou Alex Sandro.

Já a Folha.com afirma que o lateral Adriano, do Barcelona, está mesmo fora do amistoso e será substituído por Alex Sandro.

O Brasil jogará com Diego Alves, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano (Alex Sandro); Lucas Leiva, Elias (Fernandinho), Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

A partida começará às 20h (14h de MS). O jogo será no estádio do Al Rayyann – time dos brasileiros Afonso Alves, campeão da Copa América pelo Brasil em 2007, e do zagueiro Moisés, que jogou no Cruzeiro e no Flamengo.

Nos siga no Google Notícias