A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2012 17:21

Liédson desencanta e Corinthians vence Oeste de Itápolis

Nyelder Rodrigues

Atacante corintiano ainda deu o passe para o segundo gol e fez o terceiro

Emerson foi o autor do passe para o primeiro gol de Liédson (Foto: Fernando Calzzani/Ag. Estado)Emerson foi o autor do passe para o primeiro gol de Liédson (Foto: Fernando Calzzani/Ag. Estado)

Após enfrentar um jejum de gols em 2012, o centro-avante corintiano Liédson fez os dois primeiros gols dele no ano, e o primeiro e o terceiro do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, em Itápolis.

Com 40 pontos, o Corinthians retorna a liderança do Paulistão. Porém, o posto pode ser retomado logo mais pelo São Paulo , a partir das 17h30 (MS), quando o tricolor enfrenta o Ituano, em Itu (SP).

O placar do jogo foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio curta de Alex para Emerson, que chutou cruzado para área. No caminho, Liédson apenas desviou a bola para gol. O gol do atacante foi muito festejado pela equipe.

Já o segundo gol saiu aos 18, começando nos pés de Liédson, que roubou a bola do adversário e arrancou até a intermediária, tocando no meio para William, que vinha de trás e bateu rasteiro, no canto do goleiro. William havia entrado no jogo três minutos antes, no lugar do meia Douglas.

Próximo ao fim da partida, aos 45 minutos, em contra-ataque rápido iniciado por William, o Corinthians, com três atacantes contra apenas um defensor do Oeste, trocou passes em velocidade até a bola parar em Liédson, que sem dificuldades bateu na saída do goleiro.

A próxima partida do Corinthians também será em jogo válido pelo Paulistão, no próximo domingo (8). O adversário será o time do Paulista, no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions