A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2015 15:36

Liga de Beach Tennis comemora quatro anos e faz balanço das atividades

Paulo Nonato de Souza
Liga garante que tem investido na expansão do beach tennis em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)Liga garante que tem investido na expansão do beach tennis em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A Liga de Beach Tennis comemora quatro anos de fundação com uma balanço otimista de suas atividades, sobretudo em relação a expansão ao número de praticantes da modalidade em Mato Grosso do Sul.

“Hoje Mato Grosso do Sul já tem varias revelações do beach tennis que iniciaram a partir da Liga”, disse o presidente da entidade, Toni Vieira.

Segundo ele, além disso, neste período a Liga não focou apenas a Capital e levou a modalidade para 10 cidades do Estado, com oportunidade para praticantes de todas as idades.

Ainda de acordo com o dirigente, a Liga foi a primeira entidade no Centro-Oeste a lançar torneios por categorias, valorizando os atletas por níveis. “Já realizamos mais de 40 eventos entre torneios e desafios. No segundo semestre vamos realizar pelo menos três torneios para pontuação no ranking nacional”, anunciou.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions