A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

30/08/2017 21:15

Londrina vence e elimina Flu e também está na semi da Primeira Liga

Estadão Conteúdo

O Londrina eliminou o atual campeão da Copa da Primeira Liga. Nesta quarta-feira, o time paranaense venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0, continuou com 100% de aproveitamento e carimbou a sua vaga para a semifinal, em partida realizada no estádio do Café, em Londrina (PR).

Classificado, o Londrina aguarda o confronto entre Cruzeiro e Grêmio, que acontecerá ainda nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, para saber o seu próximo adversário. O jogo será neste domingo.

Com cinco jogadores que estiveram em campo no clássico contra o Vasco, além de equatoriano Sornoza, de volta ao time titular após três meses se recuperando de uma fratura, o Fluminense usou o duelo contra o Londrina para dar ritmo de jogo aos atletas. Apesar da equipe alternativa, foi melhor, mas encontrou um adversário cirúrgico pela frente.

O Londrina saiu para o intervalo com o resultado positivo por ter aproveitado a única chance que teve no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Celsinho recebeu de Germano, passou por três marcadores do Fluminense e deixou Carlos Henrique na cara do gol O atacante ganhou a dividida com o goleiro Júlio César e colocou a bola no fundo das redes.

O Fluminense apareceu com perigo em duas oportunidades. Na cobrança de escanteio de Sornoza, Henrique cabeceou rente à trave. Depois foi a vez de Marcos Junior partir em velocidade pela direita e cruzar, mas ninguém chegou para empurrar.

Em vantagem, o time paranaense voltou para o segundo tempo totalmente recuado. Sem espaço, o Fluminense abusava dos cruzamentos e acabou dando o contra-ataque para o adversário. Aos 21 minutos, Celsinho lançou Carlos Henrique na velocidade, mas Júlio César saiu da área para cortar.

Apesar da posse da bola estar com o Fluminense, o Londrina usou a bola parada para decretar a classificação. Aos 33 minutos, Patrick Vieira cobrou escanteio na cabeça de Germano. O volante testou firme para defesa de Júlio Cesar. Na sobra, Carlos Henrique deu números finais ao confronto.

Além da Libertadores, hoje também tem rodada decisiva na Copa Sul-Americana
A atração brasileira em competições do futebol sul-americano nesta quarta-feira, 20, não se resume a Libertadores. Além de Grêmio, Santos e Botafogo ...
Prova noturna em novembro terá percursos de corrida e de caminhada
Seguem abertas as inscrições na 7ª Corrida Saúde Cassems, anunciou a organização do evento nesta quarta-feira, 20. A prova noturna será disputada no ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions