A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/01/2014 21:34

Luís Fabiano perde pênalti, mas zagueiro salva São Paulo, 2 a 1 contra o Oeste

Helton Verão

O São Paulo recebeu o Oeste na tarde deste domingo no Estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Com dois gols de Antônio Carlos, os anfitriões abriu a vantagem antes mesmo do intervalo, sofreu um susto no fim, mas segurou o resultado positivo mesmo com Luis Fabiano perdendo pênalti: 2 a 1 para o Tricolor.

Na estreia de Alvaro Pereira, que atuou muito bem e causou uma boa primeira impressão no torcedor são-paulino, Antônio Carlos roubou a cena. O ponto negativo do São Paulo mais uma vez ficou com Luis Fabiano. Apagado no primeiro tempo, o atacante teve a chance de afastar a má fase na etapa complementar ao cobrar um pênalti. O artilheiro, porém, parou no goleiro Fernando Leal.

O resultado coloca o São Paulo na primeira colocação do Grupo A, com seis pontos conquistados nas três primeiras partidas. Para emplacar a terceira vitória consecutiva e abrir boa vantagem no topo, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 21 horas (de MS), contra o Rio Claro, no Morumbi.

O Oeste, por sua vez, que estava invicto até o momento no Campeonato Paulista, permanece com quatro pontos, na quarta colocação do Grupo D, chave liderada pelo Palmeiras, que tem nove. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions