A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2011 08:41

Lutadores do Cage Brasil participam de pesagem amanhã na Capital

Fabiano Arruda

Na ocasião também será escolhida a Cage Girl

Campo-grandense Michel Igenho enfrenta francês no Cage Brasil. (Foto: Divulgação)Campo-grandense Michel Igenho enfrenta francês no Cage Brasil. (Foto: Divulgação)

Os 24 atletas que estarão na disputa do Cage Brasil, evento similar ao UFC, que será realizado no sábado, em Campo Grande, fazem a tradicional pesagem amanhã em evento no bar Miça, na avenida Afonso Pena.

É no momento da pesagem que os atletas ficam frente a frente e iniciam o clima de briga que vai para o Cage, o ringue, um dia depois. Na mesma ocasião será escolhida a Cage Girl. Seis garotas disputam a preferência do público.

A campeã assina um contrato com a organização e será embaixadora do evento nas outras edições, que devem ocorrer em cidades como Brasília, Salvador e Belo Horizonte.

As duas primeiras colocadas ganham premiação em dinheiro e são elas que desfilam com as placas dentro do ringue, acompanham os lutadores até o local da luta. As outras quatro finalistas também estarão presentes.

No perfil do Cage Brasil no Facebook, os internautas podem conferir um ensaio com as candidatas.

Disputas - Dos 24 lutadores, dez são sul-mato-grossenses. Entre as atrações do Cage Brasil estão uma luta internacional, entre o francês Johnny Frachei e o campo-grandense Michel Igenho, além de duas disputas de cinturão.

As disputas de cinturão serão as lutas entre os sul-mato-grossenses Gilmas Sanches e Diego Souto, além de Joemerson Leite, de Campo Grande, contra Bruno Macaco, em Brasília (DF).

Ingressos - Os ingressos já são comercializados no segundo lote aos preços de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Estudantes, professores, idosos e o público que levar um quilo de alimento não-perecível pagam metade do ingresso.

Os alimentos serão doados para o Posto Assistencial Vovó Angelina, bairro Jardim Columbia.

A lista completa de pontos de venda está no site http://www.cagebrasil.com.br/



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions