A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2011 16:45

Mace e UCDB conquistam a Copa Open de Futsal Feminino

Wendell Reis
Equipe da Mace foi campeã na categoria sub-17(Foto:Divulgação/Funesp)Equipe da Mace foi campeã na categoria sub-17(Foto:Divulgação/Funesp)

As equipes da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na categoria adulto, e Mace/ Rádio Clube, categoria Sub-17, venceram a 2ª edição da Copa Open de Futsal Feminino. O campeonato teve início no dia 29 de outubro, com a participação de 294 atletas, distribuídos em 21 equipes de Campo Grande e interior do Estado.

A equipe Mace/Rádio Clube chegou ao título ao vencer a Funlec por 5 a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe Aliança, que derrotou o Colégio Dom Bosco por 2 a 0. A artilheira da competição na categoria Sub-17 foi a atleta Fernanda Santana, da equipe Aliança, com 12 gols.

Na categoria adulto a UCDB ficou com o título ao derrotar a equipe Mace/Rádio Clube por 5 a 1. Já o terceiro lugar ficou com o E.C. Comercial, que derrotou a Funlec por 4 a 1. A atleta Kamila Gonçalves Lobo, da UCDB, levou a premiação de artilheira com 14 gols marcados. Já a goleira Vanessa Lima de Almeida recebeu o troféu de menos vazada, com apenas um gol sofrido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions