ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Maior delegação brasileira em mundial de Muay Thai tem 3 atletas de MS

Aliny Mary Dias | 11/03/2014 09:52
Maior delegação brasileira em mundial de Muay Thai tem 3 atletas de MS
Atletas embarcaram ontem para São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Campeonato Mundial de Muay Thai, que começa amanhã (12) na Tailândia, terá a participação da maior delegação brasileira na história da competição. E três atletas sul-mato-grossenses embarcaram ontem (10) para São Paulo e integraram a equipe.

Atletas do Estado fazem parte da delegação brasileira desde 2007. O campeonato começa hoje e termina no próximo dia 24 deste mês.

Os atletas sul-mato-grossenses são Wellington Oliveira, Caiubi Ajala e Diego Souza. Estreante na competição, Wellington compete na categoria 75 quilos amadora.

Caiubi já competiu em 2010 e esse ano disputa a categoria 67 quilos. Diego fará parta da comissão técnica da seleção.

Nos siga no Google Notícias