A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/07/2011 12:34

Mais rápido do Mundo, Cielo avança à final nos 50m borboleta e acha que foi lento

Paulo Fernandes
Cielo foi o mais rápido nos 50m borboleta; ele está na final (Foto: Satiro Sodré/AGIF)Cielo foi o mais rápido nos 50m borboleta; ele está na final (Foto: Satiro Sodré/AGIF)

O brasileiro Cesar Cielo foi o mais veloz nos 50m borboleta no primeiro dia da natação no Mundial de Esportes Aquáticos, no Centro Esportivo Oriental, na China.

Nas eliminatórias, ele já tinha feito o melhor tempo e repetiu a dose na semifinal. Na manhã deste domingo (noite na China), ele cravou 23s19 e avançou para a disputa de medalha na segunda-feira.

Apesar do resultado, Cielo não ficou contente. “Achei que eu seria um pouquinho mais rápido hoje. Foi uma prova bem balanceada, tenho umas coisinhas ainda para melhorar. Acho que os meus primeiros 25m foram bem ruizinhos. Não acertei a minha saída do jeito que eu geralmente acerto”, afirmou Cielo, em entrevista ao Globoesporte.com.

“Na final, eu quero é nadar bem. Acho que hoje eu não nadei tão bem. Amanhã é tocar na borda e ter certeza que fiz uma boa prova”, continuou.

Na final dos 50m, em Xangai, Cielo irá competir com Geoff Huegill (Austrália), Florent Manaudou (França), Jason Dunford (Quênia), Steffen Deibler (Alemanha), Andriy Govorov (Ucrânia), Matthew Targett (Austrália) e Fred Bousquet (França).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions