ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Mal no Estadual, Corumbaense dispensa três jogadores

Fabiano Arruda | 13/04/2011 12:27

Clube é o penúltimo colocado do grupo A com apenas quatro pontos

Penúltimo colocado do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Corumbaense dispensou três jogadores e procura substitutos para a sequência do torneio.

Segundo informações do site Diarionline, foram dispensados o atacante Evandro, o lateral Maranhão e o volante Jefferson.

"Jogador de futebol tem dessa história. Se vai trabalhar em um clube que não paga, se empenha. Para trabalhar em um que paga e oferece todas as condições, quer fazer só aquilo que lhe interessa. Não é corpo mole, mas uma dorzinha aqui, outra ali, e isso não é bom pra gente. Não quero ninguém neste grupo desta forma. Quero o elenco inteiro guerreiro, aguerrido, pensando sempre na vitória e trabalhando para isso”, afirmou o treinador técnico José Coelho, em entrevista ao site.

O treinador acredita que caso a equipe de Corumbá some 17 pontos nos 9 jogos que restam nesta primeira fase, consegue se classificar entre os quatro primeiros do grupo A.

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, mesmo número que o lanterna Ivinhema na chave A, o Corumbaense volta a jogar pelo Estadual no sábado, quando enfrenta o Sete de Setembro, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias