A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2012 11:50

Mano Menezes convoca seleção para amistoso contra a Suécia

Fabiano Arruda
Volante Ramires, que não era convocado desde o ano passado, é uma das novidades da lista. (Foto: AP)Volante Ramires, que não era convocado desde o ano passado, é uma das novidades da lista. (Foto: AP)

O técnico Mano Menezes divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Suécia no dia 15 de agosto em Estocolmo.

Entre as novidades da lista estão os volantes Ramires, do Chelsea, que não era chamado desde o no ano passado; e Paulinho, um dos destaques do Corinthians na conquista da Taça Libertadores da América.

Também aparecem na relação o zagueiro Dedé, do Vasco, o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e o atacante Jonas, do Valência.

O restante do grupo é formado pelos atletas que disputam os Jogos Olímpicos de Londres. A exceção fica por conta do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que tem de cumprir suspensão por conta da expulsão contra a Argentina no último amistoso da seleção.

“Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da Fifa”, explicou Mano, segundo informações do Globo Esporte.com.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Neto (Fiorentina), Renan Ribeiro (Atlético-MG) e Gabriel (Milan);

Laterais: Danilo (Porto), Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United) e Alex Sandro (Porto);

Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Juan (Inter de Milão), Bruno Uvini (São Paulo) e Dedé (Vasco);

Meias: Sandro(Tottenham), Rômulo (Spartak de Moscou), Paulo Henrique Ganso (Santos), Oscar (Chelsea), Lucas (São Paulo), Ramires (Chelsea) e Paulinho (Corinthians);

Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Leandro Damião (Internacional) e Jonas (Valencia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions