A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/07/2012 15:48

Marta faz dois e Brasil estreia com goleada sobre Camarões nas Olimpíadas

Gabriel Neris

Jogadora sul-mato-grossense Bruna Benites participou da partida como titular na zaga brasileira com a camisa 14.

Marta faz jogada durante goleada sobre Camarões por 5 a 0 (Foto: Reuters)Marta faz jogada durante goleada sobre Camarões por 5 a 0 (Foto: Reuters)

Não poderia ser melhor para as meninas do futebol. A seleção brasileira venceu Camarões por 5 a 0 na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres na tarde desta quarta-feira (25) no Stadium Milennium, em Cardiff, País de Gales. O destaque da partida foi à atacante Marta, com dois gols marcados.

A jogadora sul-mato-grossense Bruna Benites participou da partida como titular na zaga brasileira com a camisa 14. Renata Costa, Franciele e Cristiane marcaram os outros gols da seleção na partida.

A seleção brasileira de futebol feminino luta pela primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. O maior vencedor na modalidade são os Estados Unidos, com três medalhas, sendo os atuais bicampeões consecutivos, vencendo em Atenas (Grécia) e Pequim (China).

Também pelo grupo do Brasil, a Grã-Bretanha venceu a Nova Zelândia por 1 a 0. As brasileiras retornam a campo no próximo sábado, às 9h30 (horário de MS), contra a seleção da Nova Zelândia. Camarões e Grã-Bretanha jogam pela mesma rodada.

Amanhã, às 14h45, será a vez dos homens entrarem em campo. A seleção brasileira masculina enfrenta o Egito no Stadium Milennium, palco da goleada feminina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions