A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2012 19:35

Mato Grosso do Sul conquista campeonato Centro-Oeste de Boxe

Viviane Oliveira

O Mato Grosso do Sul mantêm hegemonia do boxe nas regiões Centro-Oeste e Sul ao conquistar pela terceira vez seguida o campeonato que reúne a seleção das duas regiões brasileiras.

Campeonato Centro Oeste 2012, que aconteceu no ginásio do Colégio São Benedito em Cuiabá (MT) – período de 13 a 18 de agosto – terminou na última sexta-feira (17) após quatro dias de combates acirrados, a Seleção de MS como equipe campeã, com a conquista de quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

O Distrito Federal ficou com o título de vice-campeão com uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze; o Mato Grosso, seleção anfitriã, garantiu a terceira colocação com uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. A competição contou ainda com a participação das seleções de Goiás, Santa Catarina e Paraná. As duas últimas participaram como convidadas.

As medalhas de ouro obtidas pelo MS foram conquistadas por atletas de renome nacional, como Gleison Mamut (91kg) - penta campeão braileiro e líder no ranking nacional – Luís Cláudio (56 Kg), atual vice-campeão do Brasil e 3º no ranking nacional, Bruno Baréa (81 Kg) ex- componente da Seleção braile ira, e Luís Bonelli (91 kg) 4º colocado no Brasileiro 2012.

A medalha de prata foi conquistada por Ariel Augusto (64 Kg), atleta da Seleção juvenil do Brasil, e a de bronze foi obtida por Nairo Lucas.



PARABÉNS, GLEISON! CONHEÇO SEU ESFORÇO NÃO É DE AGORA; VOCÊ É MERECEDOR INCONTESTAVELMENTE!
 
Carlos Renato Lopes em 19/08/2012 10:42:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions