A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/05/2014 15:50

Mato Grosso do Sul fatura 3º ouro no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 21

Filipe Prado
Layana Colman ganhou com duas punições a menos que a judoca Nayara Leandro (Foto: CBJ)Layana Colman ganhou com duas punições a menos que a judoca Nayara Leandro (Foto: CBJ)

A judoca Layana Colman, da categoria meio leve, derrotou a paulista Nayara Leandro e fatura mais um ouro para o Estado. As medalhas de bronze ficaram para as atletas Lilian Santos (AP) e Mayara Oliveira (BA).

Layana venceu por ter duas punições a menos que a judoca de São Paulo. As outras duas medalhas do Estado foram conquistadas pelos judocas Larissa Farias e Yuri Lourenço da categoria superligeiro.

O campeonato teve início na manhã de hoje (17), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco em Campo Grande, com a participação de atletas de 26 estados. As categorias superligeiro e ligeiro brigaram por medalhas pela manhã, já os judocas dos grupos meio leve, leve, meio médio e médio na parte da tarde.

Os líderes de cada categoria que ultrapassarem a soma de 500 pontos serão automaticamente classificados para o Mundial de Judo, que acontece em Miami. Além disso, definirá os escolhidos para o Pan-americano e para algumas etapas do Circuito Mundial



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions