A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

16/11/2017 20:59

Mesmo sem chance de título, Palmeiras goleia o Sport por 5 a 1

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras ficou mais perto de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 ao golear o Sport pelo placar de 5 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 35ª rodada do Brasileirão.

Na terceira posição, com 60 pontos, o Verdão, que viu ontem o Corinthians conquistar o título do Brasileiro, agora torce para que o Flamengo tropece contra o Coritiba para confirmar, ao menos, a quarta posição e a vaga direta já nesta rodada.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O Palmeiras fez um primeiro tempo abaixo do esperado diante do Sport, que criou as melhores oportunidades de abrir o placar, sempre com Diego Souza. O goleiro palmeirense foi o principal destaque dos 45 minutos iniciais, situação que se inverteu na etapa final.

No segundo tempo, o Palmeiras engrenou e abriu o placar aos 11 minutos. Dudu avançou pela direita e cruzou para Deyverson marcar. Logo depois, foi a vez do camisa 7 cobrar escanteio na cabeça de Luan. O defensor cabeceou para o gol.

E não parou por aí. Aos 33 minutos, Keno recebeu dentro da área e tocou para Deyverson fazer o segundo dele na partida. O Sport acabou diminuindo com Diego Souza, de cabeça.

O gol só animou ainda mais o Palmeiras, que foi para cima. Tchê Tchê lançou Dudu, que cortou para o pé direito e mandou para o gol. Aos 46, Keno fechou a goleada em boa jogada de contra-ataque.

São Paulo bate o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final
O São Paulo foi a campo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (15), e conquistou a classificação para as quartas de ...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...
Inter goleia a Desportiva-PA por 4 a 0 e está nas quartas de final
A partida entre Internacional e Desportiva Paraense abriu as disputas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início da tarde de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions