A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/10/2011 11:29

México se aproxima, mas Brasil continua em segundo no Pan

Wendell Reis

A delegação brasileira continua em segundo lugar no quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. A primeira posição continua com os Estados Unidos: 24 de ouro, 20 de prata e 19 de bronze, seguido pelo Brasil, 10 de ouro, 9 de prata e 11 de bronze, e México, nove de ouro, seis de prata e 14 de bronze.

A décima medalha de ouro do Brasil foi conquistada na noite de ontem, quando a equipe brasileira de ginástica rítmica conquistou sua terceira medalha de ouro por equipe, desta vez na disputa com três fitas e dois arcos. A equipe formada por Dayane Amaral, Débora Falda, Luisa Matsuo, Bianca Mendonça, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe foi a segunda a se apresentar e teve que aguardar ansiosamente os demais Países. O ouro foi conquistado ao som do samba do carnaval do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (19) as emoções no Pan-Americano devem ficar por conta do clássico Brasil e Argentina no futebol masculino e da semifinal do voleibol feminino, quando o Brasil enfrenta a República Dominicana. No primeiro confronto, na fase classificatória, o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 1, parciais de 25x22, 21x25, 25x16 e 25x20.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions