A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2014 14:18

Misto promete inovar contra Costa Rica lançando uniforme todo verde

Helton Verão
Misto Verde? Clube promete inovar em seu novo uniforme (Foto: Divulgação)Misto Verde? Clube promete inovar em seu novo uniforme (Foto: Divulgação)

O Misto Esporte Clube de Três Lagoas promete uma novidade e uma estratégia de marketing inovadora, diante do Costa Rica, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Madrugadão, o lançamento de seu uniforme verde. Assim o clube que tem as cores rubro-negras, mas utiliza uniformes apenas branco e preto deverá se vestir todo de verde.

As informações ainda são um pouco desencontradas, uma das possibilidades da cor diferente é a Copa do Mundo, pelo menos foi o que tentou explicar o preparador físico do clube, que carrega consigo o apelido de Flor. O Campo Grande News tentou o contato com o presidente André Milton, mas o mesmo estava em uma reunião e não pode nos atender.

Se caso for por este motivo, a cor representaria apenas uma cor da bandeira e não se remete muito a seleção brasileira, já que as cores do uniforme são o amarelo, azul e branco.

A assessoria do clube também celebrou a estreia do atacante Clenio, 34 anos, contra o Novoperário. O atleta foi para o jogo de última fora e era um dos dois atletas que havia prometido, antes do fim das inscrições de atletas, encerrado na última sexta-feira (21).

Misto e Costa Rica prometem uma bela disputa nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Madrugadão. O Carcará da Fronteira tenta entrar no G4, enquanto o Costa Rica pretende segurar a ponta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions