ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Misto promete inovar contra Costa Rica lançando uniforme todo verde

Helton Verão | 25/02/2014 14:18
Misto Verde? Clube promete inovar em seu novo uniforme (Foto: Divulgação)
Misto Verde? Clube promete inovar em seu novo uniforme (Foto: Divulgação)

O Misto Esporte Clube de Três Lagoas promete uma novidade e uma estratégia de marketing inovadora, diante do Costa Rica, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Madrugadão, o lançamento de seu uniforme verde. Assim o clube que tem as cores rubro-negras, mas utiliza uniformes apenas branco e preto deverá se vestir todo de verde.

As informações ainda são um pouco desencontradas, uma das possibilidades da cor diferente é a Copa do Mundo, pelo menos foi o que tentou explicar o preparador físico do clube, que carrega consigo o apelido de Flor. O Campo Grande News tentou o contato com o presidente André Milton, mas o mesmo estava em uma reunião e não pode nos atender.

Se caso for por este motivo, a cor representaria apenas uma cor da bandeira e não se remete muito a seleção brasileira, já que as cores do uniforme são o amarelo, azul e branco.

A assessoria do clube também celebrou a estreia do atacante Clenio, 34 anos, contra o Novoperário. O atleta foi para o jogo de última fora e era um dos dois atletas que havia prometido, antes do fim das inscrições de atletas, encerrado na última sexta-feira (21).

Misto e Costa Rica prometem uma bela disputa nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Madrugadão. O Carcará da Fronteira tenta entrar no G4, enquanto o Costa Rica pretende segurar a ponta.

Nos siga no Google Notícias