A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/02/2016 15:02

Misto volta aos treinos e busca boa atuação contra o Costa Rica em casa

Thiago de Souza
Misto inicia preparação para jogo contra o Costa Rica, no sábado 20. (Foto: Arquivo JP News)Misto inicia preparação para jogo contra o Costa Rica, no sábado 20. (Foto: Arquivo JP News)

O Misto, de Três Lagoas, voltou aos treinos, na manhã dessa terça-feira (16), após derrota na estreia do Estadual, contra o Operário, no Jacques da Luz, em Campo Grande.

Os 18 jogadores relacionados na última partida juntam-se aos oito que não viajaram para a partida na Capital. Na parte da manhã o treinamento foi apenas tático.

Segundo o JP News, o técnico do Misto, Nei César, disse estar confiante, mesmo enfrentando um adversário que vem embalado, após estrear com goleada, diante do Serc de Chapadão do Sul.

“Vamos trabalhar pesado essa semana focados na nossa estreia dentro de casa, uma grande responsabilidade. Mas o grupo está preparado” ressaltou o treinador.

Misto e Costa Rica jogam no sábado, às 20 horas, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas.

Copa Indígena de Futebol retoma rodada no Sábado e segue até 19 de abril
A 2ª rodada da Copa Futebol Indígena da Integração, que começou dia 13, com participantes de aldeias de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, segue, n...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions