ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Morenão é liberado para receber disputas da série B do estadual

Estádio Pedro Pedrossian poderá abrir portões ao público até 8 de dezembro

Danielle Valentim | 23/10/2018 11:33
Documento ressalta que a lotação máxima do espaço é de 10 mil pessoas e não inclui todas as áreas do estádio. (Foto: Divulgação/FFMS)
Documento ressalta que a lotação máxima do espaço é de 10 mil pessoas e não inclui todas as áreas do estádio. (Foto: Divulgação/FFMS)

Ofício do MPE enviado à FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) libera o uso do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, para as disputas da série B. A autorização vai ate o dia 8 de dezembro, quando novo laudo de prevenção e combate a incêndios e pânico deverá ser apresentado.

A informação foi divulgada pelo vice-presidente e coordenador de competições da FFMS Marco Antônio Tavares. O documento ressalta que a lotação máxima do espaço é de 10 mil pessoas e não inclui todas as áreas do estádio. Regiões que podem ser acessadas estão disponíveis em ofício de 2016.

Com a liberação, os jogos do time da Moreninhas deverão ser remarcados para o estádio já que até o momento, o estádio Jacques da Luz segue sem laudos. O primeiro jogo da Moreninhas como mandante está marcado para o dia 11 de novembro diante do Ubiratan.

Datas e horários - Tavares divulgou as datas e horários das finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino:

Comercial-TL e Moreninhas se enfrentarão nos dias 27 de outubro em Campo Grande e 3 de novembro em Três Lagoas. Os dois jogos serão às 15h.

Por ter melhor campanha na 1ª fase, o Comercial fará o jogo decisivo em casa. Não há vantagem além desta e se houver empate em pontos, a decisão do título será nos pênaltis.

Nos siga no Google Notícias