A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/03/2011 19:09

MPE libera estádio Virotão para sediar partida entre Naviraiense e Corumbaense

Viviane Oliveira

O jogo será no próximo domingo às 15 horas

O estádio Virotão foi liberado na tarde de hoje pelo pelo MPE. (Foto: Divulgação/Grande FM)O estádio Virotão foi liberado na tarde de hoje pelo pelo MPE. (Foto: Divulgação/Grande FM)

No final da tarde desta quinta-feira (17) o estádio Virotão foi liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual) para sediar o jogo entre Naviraiense e Corumbaense, que estava marcado para Dourados, foi remarcada para Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

O Carijó da Avenida terá que percorrer mais 140 quilômetros de estrada para o jogo. A distância entre Corumbá e Dourados é de 600 quilômetros. Até Naviraí são 740. Naviraiense e Corumbaense jogam às 15 horas no próximo domingo (20) pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2011. Os dois times vêm de vitórias importantes e brigam pelas primeiras posições do grupo A.

Na rodada inicial, o Carijó da Avenida bateu o águia Negra por 2 a 1, gols de Mateus e Eric. Já o Jacaré do Cone Sul estreou na competição fora de casa contra o Ponta Porã, e venceu de virada por 4 a 2. A partida entre Corumbaense e Naviraiense será apitada por Paulo Henrique Volkkop.

Outros sete jogos movimentam o Estadual neste fim de semana. Pelo grupo A, o Itaporã recebe o Mundo Novo no estádio Chavinha. Os donos da casa empataram em 3 a 3 na primeira rodada contra o Sete de Setembro, em Dourados, enquanto os visitantes receberam o Ivinhema e venceram fácil por 4 a 2.

O Azulão do Cone Sul tenta se recuperar em cima do Ponta Porã no Saraivão. As duas partidas começam às 15 horas, mesmo horário do jogo do Carijó da Avenida. Às 17h, o Águia Negra recebe o Sete de Setembro em Rio Brilhante.

Para o grupo B, a rodada começa sábado com Cene e Operário, no Olho do Furacão, às 15 horas; e Comercial contra Maracaju no Douradão, às 19 horas. No Domingo, o MS Saad recebe o Aquidauanense no Olho do Furacão e o Rio Verde enfrenta a Serc no Loucão.

Interdição - Virotão tinha sido interditado pelo MPE, que determinou adaptações na praça esportiva. (Com informações do site Diário Online)

Ministério Público interdita estádio Virotão em Naviraí
O estádio Antonio Augusto dos Santos, o “Virotão”, na cidade de Naviraí foi interditado pelo Ministério Público Estadual nesta sexta-feira (11), por ...
No Estádio Virotão, Cene faz 5 a 0 sobre o Naviraiense
Mesmo jogando na casa do adversário, o Estádio Virotão, em Naviraí, o Cene goleou o Naviraiense por 5 a 0 em partida válida pelo Campeonato Sul-Mato-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions