A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/01/2011 19:55

Ministério Público mantém veto ao Arthur Marinho, mas permite adequações

Marcio Breda

A 43ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor confirmou o veto a realização de jogos no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, negando o pedido da Funec (Fundação Municipal de Esportes).

Apesar do veto, o promotor Luiz Eduardo Lemos de Almeida garantiu que se as adequações apontadas no laudo técnico de engenharia estiverem concluídas até o início do Estadual 2011, em março, a praça esportiva estará apta para sediar as partidas.

Considerado o mais moderno estádio de Mato Grosso do Sul, o Arthur Marinho esteve apto a receber jogos até o ano passado. Com o fim da “validade” dos laudos, uma nova vistoria foi feita e a praça esportiva foi reprovada por pequenos problemas, como monitoramento da qualidade da água proveniente de poço e reservatórios; serviços de reparos das juntas de dilatação das arquibancadas cobertas e descobertas e serviço de impermeabilização das lajes.

Em entrevista ao site Diário Online, de Corumbá, o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Heliney Miranda Júnior, disse que a reforma já foi contratada e a expectativa é de que termine na primeira quinzena de fevereiro.

O laudo da Polícia Militar, que havia expirado no último dia 14 de janeiro, já foi renovado e enviado à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Já a documentação com a regularização de engenharia do estádio será encaminhada para a 43ª Promotoria. (Com informações do Diarionline).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions