A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/07/2012 13:05

MS garante 22 atletas no Campeonato Mundial de muay thai

Gabriel Neris

As vagas foram conquistadas no último final de semana no Campeonato Brasileiro, que serve de seletiva para a competição internacional.

Delegação sul-mato-grossense visitou presidente da Fundesporte após conquistas (Foto: Divulgação)Delegação sul-mato-grossense visitou presidente da Fundesporte após conquistas (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul terá 22 lutadores no Campeonato Mundial de muay thai, que será realizado entre os dias 13 e 26 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia. As vagas foram conquistadas no último final de semana no Campeonato Brasileiro, que serve de seletiva para a competição internacional.

O torneio nacional foi disputado em Curitiba. A delegação sul-mato-grossense conquistou oito medalhas de ouro, 14 de prata e 13 de bronze. Os atletas que terminaram com a medalha de ouro e prata se garantiram no Mundial.

A delegação desembarcou em Campo Grande e visitou o presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flávio Britto. “Esta é a contra partida que nossos atletas trazem, ficamos imensamente felizes em ver nosso apoio rendendo frutos”, comemorou Britto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions