A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

13/03/2018 15:47

MS tem 8 representantes na etapa de Maceió do Circuito Brasileiro

Estado defende o título da etapa do ano passado. Competição vai até o próximo domingo

Gabriel Neris
Victória e Tainá disputarão a fase principal da etapa de Maceió do Brasileiro de vôlei de praia (Foto: CBV/Divulgação)Victória e Tainá disputarão a fase principal da etapa de Maceió do Brasileiro de vôlei de praia (Foto: CBV/Divulgação)

Mato Grosso do Sul terá oito representantes na etapa de Maceió do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, realizado nesta semana na praia de Pajuçára pela temporada 2017/2018.

As duplas formadas por Saymon/Álvaro Filho (MS/PB), Benjamin/Pedro (MS/PB) e Victória/Tainá (MS/SE) já estão classificadas para a fase principal da competição, que terá início na quinta-feira.

As disputas do classificatório iniciam com 35 duplas em cada naipe. As oito melhores avançam para a fase principal da competição. O Estado terá a participação de Miguel/Jefferson (MS/PB), Danielle/Índia (MS/PA), Haissa/Franciane (MS/PR) e Karol/Aninha (MS).

Outras duplas do Estado se inscreveram na competição, porém não obtiveram resultado suficiente para participar da disputa. Quem ficou de fora são Feliciano/Caio (MS/SE), Cadu/Gustavo (MS), Bezerra/João (MS) e Betinho/Guilherme (MS).

A etapa de Maceió da temporada passada foi vencida por Mato Grosso do Sul nos naipes masculino e feminino. Saymon e Talita chegaram ao lugar mais alto do pódio na temporada 2016/2017.

Após cinco etapas, Ágatha e Duda lideram com 1.760 pontos o ranking geral, mas considerando o descarte do pior resultado, aparecem atrás de Carol Solberg e Maria Elisa, que somam 1.720 pontos. No masculino, os campeões mundiais Evandro e André lideram com 1.800 pontos, seguidos por Vitor Felipe/Guto, que somam 1.600 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions