A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2016 20:27

MS terá quatro judocas campeões em competição e treinamento no RJ

Thiago de Souza
Layana foi campeã dos Jogos da Juventude de Nanquim e vai para o Aquece Rio. (Foto: Reprodução)Layana foi campeã dos Jogos da Juventude de Nanquim e vai para o Aquece Rio. (Foto: Reprodução)
Camila Gebara luta acima de 78kg e vai para o Treinamento de Campo no Rio. (Foto: Reprodução)Camila Gebara luta acima de 78kg e vai para o Treinamento de Campo no Rio. (Foto: Reprodução)

Eventos no Rio de Janeiro, em março, vão contar com a participação de quatro judocas de Mato Grosso do Sul. O primeiro é o Aquece Rio e o outro é o Treinamento de Campo Internacional 2016. Na delegação estão os destaques Camila Gebara e Layana Colman. O evento reúne medalhistas em mundiais de base e em jogos olímpicos da juventude.

No Aquece Rio, que acontece nos dias 8 e 9 de março, na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico. Nele participam Layana Colman, Fauze Nasser Ale, e Mariana Veiga, todos da Academia Rocha, de Campo Grande. O evento é teste para os jogos olímpicos Rio 2016.

O destaque da delegação é Layana Colman, que tem19 anos e é campeã dos Jogos Olímpicos da Juventude Nanquim 2014 e bronze no Mundial Sub 18 Miami 2013.

No Treinamento de Campo 2016, que vai do dia 10 a 17 de março, participa a judoca Camila Gebara, do Clube Sakurá, de Dourados.

A douradense luta pela categoria peso pesado, acima de 78 quilos. Gebara ficou de fora do Aquece Rio pois o evento não contempla o peso da sua categoria. 

 

 

Fauze Alle está confirmado para o Aquece Rio, nos dias 8 e 9 de março. (Foto: Reprodução) Fauze Alle está confirmado para o Aquece Rio, nos dias 8 e 9 de março. (Foto: Reprodução)
Mariana Veiga (centro) foi campeã dos Jogos Universitários Brasileiros. (Foto: Divulgação)Mariana Veiga (centro) foi campeã dos Jogos Universitários Brasileiros. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions