ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Mulheres estreiam sábado na Copa Pelezinho com entrada aberta ao público

Campeonato começa no próximo fim de semana e vai até 28 de abril; primeiros jogos foram definidos por meio de sorteio

Liniker Ribeiro | 06/03/2018 10:11
Campeonato feminino de futsal terá início no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)
Campeonato feminino de futsal terá início no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)

A organização da Copa Pelezinho Feminino de Futsal divulgou, nesta terça-feira (6), detalhes da 11ª edição da competição, marcada para começar no próximo dia 10 de março. O sorteio das chaves definiu os primeiros jogos do campeonato que será disputado aos sábados, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

Quatro jogos abrem a disputa no próximo fim de semana, sendo três pela categoria adulto e um do sub-17. Às 9h, entram em quadra E.C. Comercial e AEPO, único jogo previsto na categoria sub-17.

Logo após, às 9h50, é a vez das atletas da categoria adulto. As meninas do MMDH enfrentam as jogadoras do C. A. Santista. O próximo jogo, previsto para começar às 10h40, será entre Life Fitness/King e E. C. Comercial. Disputam ainda UCDB e Funlec, na partida prevista para começar às 11h30.

Apesar de não estrearem no próximo sábado, também fazem parte da chave única do sub-17 as equipes Funlec e Affi/Sidrolândia. A final do campeonato está prevista para ser realizada no dia 28 de abril.

A entrada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos é aberta ao público. As partidas serão realizadas sempre aos sábados.

Nos siga no Google Notícias