A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/07/2011 08:29

Na estreia de Adilson Batista, São Paulo encara o Atlético-GO no Morumbi

Fabiano Arruda
Treinador estreia no comando da equipe do Morumbi neste sábado. (Foto: Vipcomm)Treinador estreia no comando da equipe do Morumbi neste sábado. (Foto: Vipcomm)

No jogo que marca a estreia do técnico Adilson Batista, que substitui Paulo César Capegiani, o São Paulo encara neste sábado a equipe do Atlético-GO no estádio Morumbi.

Segundo colocado do Brasileiro, com 21 pontos, o tricolor terá uma equipe mais ofensiva em campo neste sábado, característica das escalações de Adilson.

A equipe deverá jogar com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Denilson e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

O adversário, o Atlético-Go, tem apenas oito pontos e ocupa a 17ª posição na tabela.

Outro que entra em campo neste sábado é o Flamengo, terceiro colocado do Nacional, com 20 pontos.

Sem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o rubro-negro duela com o Ceará, décimo na tabela, com 14 tentos, às 20 horas, em Macaé, no primeiro encontro das equipes após o “Vozão” ter eliminado a equipe da Gávea na Copa do Brasil deste ano.

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado terá ainda as partidas entre Atlético-PR x Botafogo, na Arena da Baixada, e América-MG x Figueirense, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Ambos os confrontos serão às 17h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions