ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Na estreia de novo técnico, São Paulo perde de 1 a 0 para o São Caetano

O resultado complica a equipe da capital logo no primeiro mata-mata do estadual

Guilherme Henri | 17/03/2018 18:10
Jogador Nenê lamentando derrota (Foto: Anderson Gores/ Estadão Conteúdo)
Jogador Nenê lamentando derrota (Foto: Anderson Gores/ Estadão Conteúdo)

O técnico Diego Aguirre decepcionou na estreia dele com a derrota de 1 a 0 do São Paulo para o São Caetano. A partida neste sábado, no estádio Anacleto Campanella foi válida pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado complica a equipe da capital logo no primeiro mata-mata do estadual.

Conforme o Globo Esporte, as equipes voltam a jogar na próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi. Para avançar, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols (ou mais) de diferença. Caso consiga apenas um de vantagem, a decisão será nos pênaltis. O empate coloca o São Caetano nas semifinais.

O Jogo - O São Paulo jogou muito mal o primeiro tempo da estreia de Diego Aguirre e voltou a mostrar as mesmas dificuldades das partidas anteriores. O São Caetano fez o que todo mundo faz contra o Tricolor: apertou a marcação no ataque e confundiu a saída de bola.

Com muitos erros de passes e bastante lento na transição, o São Paulo pouco incomodou no ataque. Valdívia foi o único a destoar da morosidade ofensiva. Diego Souza ficou escondido entre os zagueiros, enquanto Nenê e Cueva foram facilmente marcados. O Azulão criou chances. Na melhor delas, aos 44, Nonato exigiu grande defesa de Jean.

Aguirre optou por não mexer no intervalo, e o São Paulo continuou muito mal. O São Caetano voltou mais incisivo no ataque e chegou ao gol aos sete minutos. Jean errou feio ao tentar cortar o cruzamento de Alex Reinaldo, e Chiquinho só desviou para as redes.

O São Paulo teve uma leve melhora com a entrada de Marcos Guilherme no lugar de Cueva aliada ao recuo do Azulão. Diego Souza, de cabeça, quase empatou aos 20. Aguirre ainda colocou Bruno na vaga de Militão e Liziero em substituição a Jucilei, mas o Tricolor não deslanchou. Bem fechado, o São Caetano conseguiu segurar a vantagem para o segundo jogo.

Nos siga no Google Notícias