ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque hoje à noite

Clássico encerra a 11ª rodada da competição. Verdão, já classificado, briga pela melhor campanha do torneio

Gabriel Neris | 08/03/2018 14:30
Técnico Roger Machado comanda o último treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Técnico Roger Machado comanda o último treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e São Paulo fazem na noite desta quinta-feira (8) o clássico da 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 19h30 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo.

Para o Verdão a partida vale a liderança geral da competição. O time foi ultrapassado pelo Corinthians, que venceu o Mirassol na quarta-feira por 1 a 0. Basta um empate para o Palmeiras reassumir a posição. Porém, o time precisa apagar a má impressão deixada pelos jogadores reservas na derrota para o São Caetano, na segunda-feira. São quatro jogos sem vitórias no torneio regional.

Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras também sabe qual será seu adversário na segunda fase da competição. O Verdão disputará a vaga na semifinal contra o Novorizontino.

A partida de hoje será a de número 100 no Allianz Parque. O técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral Diogo Barbosa e o atacante Deyverson. O Verdão deve ir a campo com Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja.

No lado Tricolor do confronto, a vitória é de extrema importância, visto que o clube ainda não garantiu a classificação para a segunda fase do torneio. O time também enfrenta o tabu de nunca ter derrotado o rival no Allianz Parque.

O técnico Dorival Junior deve mandar a campo Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros, Cueva, Marcos Guilherme e Valdívia; Brenner.

A rodada de quinta-feira também terá Uberlândia x Atlético, às 18h15, pelo Campeonato Mineiro. O Galo ocupa a 6ª colocação do torneio.

Nos siga no Google Notícias