A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/07/2012 08:33

Na estreia de Seedorf, Botafogo enfrenta o Grêmio no Engenhão

Fabiano Arruda

Campeonato Brasileiro tem sete jogos neste domingo no complemento da 11ª rodada

Holandês Seedorf estreia neste domingo pelo Botafogo. (Foto: Fábio Castro/Agif)Holandês Seedorf estreia neste domingo pelo Botafogo. (Foto: Fábio Castro/Agif)

Botafogo e Grêmio duelam neste domingo, às 17h30 (de MS), no Estádio Engenhão, no complemento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro carioca terá a estreia do holandês Seedorf, de 36 anos, maior contratação da equipe na temporada. Do outro lado, o tricolor gaúcho também aposta num veterano para obter bom resultado: o meia Zé Roberto, 37 anos.

Os times têm apenas um ponto de diferença na competição. O tricolor é o quarto colocado com 18 pontos e o Botafogo é o quinto com 17.

A jornada do Brasileirão terá outras seis partidas neste domingo. Às 15 horas, o Palmeiras tenta se distanciar da zona de rebaixamento em confronto com o Náutico na Arena Barueri.

No mesmo horário, no estádio Beira Rio, o Internacional recebe o lanterna Atlético-GO, enquanto, o Cruzeiro joga em casa diante do Flamengo. E no Orlando Scarpelli duelam Figueirense e São Paulo.

Às 17h30, Ponte Preta e Fluminense jogam no estádio Moisés Lucarelli. Fecha a rodada o embate entre Bahia e Coritiba em Salvador.

Rodada - A 11ª rodada do campeonato foi aberta ontem. O Atlético-MG manteve a liderança do Nacional ao golear o Sport por 4 a 1 fora de casa.

Em São Januário, o Vasco manteve a segunda colocação da tabela ao derrotar o Santos por 2 a 0. E no Pacaembu, o Corinthians tropeçou ao empatar em 1 a 1 com a Portuguesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions